Os fãs de Anitta já estão na internet pedindo justiça por “I Wanna Be”, a aguardada parceria entre a cantora e Sam Smith… É que, neste fim de semana, a artista deu a entender, em uma coletiva de imprensa, que o lançamento da faixa poderia ficar comprometido, sem maiores explicações. Internautas notaram, ainda, que a brasileira teria dado unfollow no cantor inglês no Instagram. O que será que rolou?! Entenda!
Antes de dar largada ao “Bloco da Anitta” pelo Centro do Rio de Janeiro, no sábado (17), a cantora foi questionada por uma jornalista a respeito do lançamento de “I Wanna Be”, querendo saber se os fãs poderiam aguardar um anúncio iminente. Sem entrar em detalhes, ela respondeu: “Ih gente, o recado que eu tenho pra eles é que não esperem! Amo os meus fãs, mas tem coisas que a gente não consegue prever”.
Para grande parte do público da artista, a resposta veio como uma confirmação de que o feat foi engavetado, embora ela não tenha confirmado nada. No mesmo dia, internautas foram investigar e descobriram que Anitta teria deixado de seguir Sam Smith no Instagram, o que levantou especulações de que os dois poderiam ter se desentendido. De fato, a brasileira não seguia o artista na rede social até o fechamento desta matéria.
Após todo o burburinho, fãs da cantora resgataram uma outra entrevista que ela havia dado, poucos dias antes, no dia 3 de fevereiro, na qual ela confirmava que o lançamento do clipe de “I Wanna Be” estava próximo.
Os fãs de Anitta nutriram altas expectativas quando a cantora anunciou que o tema de seu Carnaval este ano seria uma homenagem às escolas de samba. Na visão deles, tudo havia sido feito de caso pensado para que a estrela pop anunciasse a parceria com Sam, que teve clipe parcialmente gravado na Sapucaí, no ano passado. Especulou-se, até mesmo, que o cantor poderia vir ao Brasil para fazer o anúncio ao lado da brasileira.
Válido destacar que a voz de “Unholy” vem ao país no final de março para um show no Lollapalooza, em São Paulo. Recentemente, inclusive, ele anunciou que trará um show reformulado da turnê do disco “GLORIA” (2023), que ele batizou de “Gloria: The Blackout”.