Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ministro do TST, esposa juíza e cunhada saíram de Campo Grande e iam a Brasília quando carro caiu de ponte na BR-060, diz PRF

Por Vanessa Chaves, g1 Goiás

O ministro Amaury Rodrigues Pinto Junior, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que sofreu um acidente de carro em Goiás, tinha saído de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino a Brasília, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele estava acompanhado da esposa juíza e da cunhada quando o veículo em que estavam caiu de uma ponte na BR-060.O acidente aconteceu na tarde do último sábado (21). A esposa do ministro é a juíza Izabella de Castro Ramos, e a irmã dela, a advogada Luciana de Castro Ramos.

Os três, que saíram de Campo Grande com destino a Brasília, percorrendo uma distância de cerca de 1.045 km, sofreram o acidente em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás, faltando 435 km para chegarem à capital brasileira.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o carro em que estavam saiu da pista, caiu de uma ponte e capotou na BR-060, no quilômetro 426. Um vídeo mostra o momento em que o Corpo de Bombeiros realiza o resgate de um dos feridos.

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música