Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O motorista que atropelou e matou o entregador Pedro Vitor de Brito, de 21 anos, não tinha habilitação para dirigir uma dodge ram, informou a delegada Caroline Paim, titular da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) à TV Anhanguera. Após ser atingido pela caminhonete na saída do Viaduto Jamel Cecílio, sentido Setor Sul, em Goiânia, o entregador foi levado para o hospital, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a defesa informou que o motorista Alberto Xavier compareceu na delegacia, após ter sido informado do falecimento de Pedro, no dia seguinte ao acidente. Ele se apresentou espontaneamente à autoridade policial e está colaborando com as investigações, disse o advogado do motorista.
O acidente aconteceu na noite do último domingo (8), enquanto Pedro estava entregando pizzas.Um vídeo mostra o momento em que o acidente aconteceu no Viaduto Jamel Cecílio (veja o vídeo acima). As imagens mostram quando o motorista da dodge ram bateu de frente com a moto ao entrar na contramão da pista, logo após descer no Viaduto Jamel Cecílio. A moto ficou no chão após a batida e a caminhonete seguiu e fez uma conversão proibida.
A delegada da Dict explicou que o fato do motorista não ter habilitação para dirigir um veículo do porte da dodge ram agrava a pena. “Esse veículo exige uma habilitação específica pelo grande porte e ele não possui essa habilitação”, declarou. A delegada informou ainda que a caminhonete foi entregue e será submetida à perícia para constatar as avarias e esclarecer a dinâmica do acidente.
Pedro Vitor, vítima de atropelamento, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera